Filtro de procura

A Aqualia lança em Portugal a sua e-fatura

03/12/2015

A Aqualia lança em Portugal a sua e-fatura

Em cinco meses, cerca de 1070 utentes passaram a receber a sua conta da água sob a forma de e-fatura, contribuindo assim para um ambiente mais sustentável

 

A Aqualia lança em Portugal a sua e-fatura

No passado mês de julho, a Aqualia, através das empresas suas associadas, passou a disponibilizar o sistema de e-fatura nos Municípios de Campo Maior, Elvas, Cartaxo e Fundão, em que presta serviço.

Nestes Municípios, cerca de 1070 utentes já solicitaram a adesão a este novo serviço, que permite a receção da fatura da água diretamente no endereço de correio electrónico do cliente, sendo totalmente gratuito, seguro e respeitando o ambiente.

Os clientes que apostam na fatura electrónica estão, por isso, a contribuir para uma melhoria do ambiente já que, para o fabrico de 1.000 kg de papel branco, são necessários 100.000 litros de água e se origina uma emissão de 1.700 kg de CO2 para a atmosfera.

A e-fatura apresenta, assim, inúmeras vantagens para o cliente: maior segurança, rapidez e certeza da receção das suas faturas, maior confidencialidade, facilidade no arquivo e consulta, permitindo-lhe dispor sempre de documentos originais.

A fatura eletrónica tem a mesma validade fiscal e legal que a fatura tradicional em papel.

Para aderir à fatura eletrónica, os nossos utentes, só necessitam de enviar um ‘e-mail’, indicando o seu número de contrato, o nome do titular do mesmo e o endereço de correio electrónico em que desejam receber a sua e-fatura.

Com este serviço, a Aqualia reitera o seu compromisso com a qualidade no atendimento ao cliente e com o ambiente, e continua a trabalhar para satisfazer as necessidades dos cidadãos, adaptando a sua gestão às possibilidades proporcionadas pelas novas tecnologias.